Olá, tenho um sítio, e é bem distante de tudo, estou pensando em fazer um espelho d'agua, e gostaria de saber se há alguma restrição legal ou metragem premitida por lei? E mais, tem um rio que passa por toda a area do sítio, não tem nenhum outro vizinho que se aproveite desse rio, será que posso contruir uma barragem para que o rio fique um pouco mais fundo? isso é legalmente permitido? e como fazer em relação aos tramites legais?
obrigada pela ajuda!!
23/04/2010
Sem respostas nesta discussão
Postar resposta nesta discussão
1) As mensagens veiculadas neste Fórum são de inteira e exclusiva responsabilidade de seus autores. 2) Não serão transmitidas mensagens de cunho pejorativo, propagandista ou cujo conteúdo verse sobre: política partidária, racismo, religião, práticas ou preferências sexuais. 3) A exclusão das mensagens publicadas neste site não implica garantia da retirada das mesmas em sites de busca. 4) As informações disponibilizadas em fóruns são públicas, portanto, disponíveis a qualquer pessoa com acesso a esses locais. 5) Os dados fornecidos para 'abrir nova discussão neste fórum' serão utilizados para fins de identificação e atribuição de autoria.